Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

13/06/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Visitante de preso é flagrada com porção de cocaína na P II de Mirandópolis

A esposa de um detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis foi flagrada no domingo em posse de uma porção de cocaína, quando tentava entrar na unidade.

Ao passar pelo equipamento de escâner corporal, Policiais Penais identificaram imagem irregular na região pélvica da visitante. De forma espontânea, ela entregou um invólucro pesando 155 gramas e que continha substância semelhante à cocaína, além de cinco folhas aparentando ser droga sintética.

Autoridades policiais foram acionadas para maiores providências e a unidade instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos.

Mulher com porção de maconha tenta entrar na Penitenciária de Flórida Paulista

Uma mulher foi impedida de entrar neste domingo, na Penitenciária de Flórida Paulista, portando uma porção de maconha. Às 09h45, ela foi abordada quando passou pelo escâner corporal e apresentou imagem irregular na região pélvica.

Sendo indagada, ela entregou espontaneamente um invólucro que pesou 95,23 gramas e que continha erva esverdeada com características de maconha.

A mulher, que iria visitar seu marido, alojado na unidade, foi encaminhada para autoridades policiais juntamente com o material apreendido. A unidade instaurou procedimento interno para averiguar a possível participação do detento nos fatos.

Visitante escondia maconha em suas roupas e é detida na Penitenciária de Riolândia

A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Riolândia foi detida no último domingo acusada de portar entorpecente quando tentava entrar na unidade em dia de visita.

Policiais Penais verificaram imagem irregular na região da cintura da mulher, quando ela passou pela revista através do escâner corporal. Ao ser indagada, ela retirou voluntariamente um invólucro que estava camuflado em suas vestes contendo substância semelhante à maconha.

A Polícia Militar foi acionada e a visitante, juntamente com a apreensão, foi encaminhada ao plantão policial da cidade de Votuporanga para as providências cabíveis.

Servidora apreende droga com visitante no CDP de Rio Preto

Uma servidora do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto flagrou uma visitante tentando entrar na unidade com entorpecente no último sábado.

Ao efetuar os trabalhos de entrada de visitantes, a funcionária notou que a visitante apresentava volume irregular em suas costas. Ao ser indagada, a mulher afirmou que levava droga escondida em suas roupas.

De forma espontânea, a visitante retirou das costuras de peças de roupa as porções da droga, aparentando ser maconha.

Diante do caso, a Polícia Militar foi acionada, sendo a mulher conduzida ao plantão policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências. A unidade instaurou de procedimento interno disciplinar para averiguar possível envolvimento do detento no ocorrido.