Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

14/05/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Duas esposas de detentos tentam entrar com drogas na Penitenciária de Junqueirópolis

No sábado (11), em dia de visita, duas esposas de detentos foram flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária de Junqueirópolis. Ambas apresentaram imagem suspeita quando passaram pela revista por meio do escâner corporal.

Ao serem indagadas, elas acabaram confirmando que levavam materiais escondidos em suas partes íntimas e, voluntariamente, os retiraram. Uma entregou um invólucro que continha uma porção de substância em pó de cor branca, aparentando ser cocaína, e a outra entregou um invólucro contendo em seu interior uma porção de erva esverdeada, aparentando ser maconha, e ainda uma massa de cor preta, semelhante a haxixe.

As acusadas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Dracena para as demais providências. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Policiais Penais efetuam três apreensões de maconha com visitantes de detentos na Penitenciária de Presidente Bernardes

Em revista por meio do escâner corporal, Policiais Penais da Penitenciária de Presidente Bernardes efetuaram três apreensões de substância assemelhada à maconha com visitantes de detentos, que tentavam entrar na unidade no domingo (12).

Na primeira apreensão, a visitante apresentou imagem irregular na região do busto. Ela foi questionada e confirmou que estava em posse de material ilícito e o retirou espontaneamente. No top que vestia estavam dois invólucros contendo substância de coloração esverdeada aparentando ser maconha, além de 18 papelotes de uma substância em pó de coloração branca aparentando ser “cocaína”.

Outra visitante também apresentou imagem anormal na região do busto e, ao ser questionada, admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. No top que vestia estavam dois invólucros contendo substância de coloração esverdeada aparentando ser maconha.

Na última apreensão, foi visualizada uma imagem anormal na região do busto e quadril da visitante que, ao ser questionada, admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. Ela entregou três invólucros contendo substancia de coloração esverdeada aparentando ser maconha, que estavam escondidos no top e no cós da calça que vestia.

Autoridades policiais foram acionadas e foram instaurados procedimentos apuratórios pela unidade para averiguar a cumplicidade dos sentenciados que receberiam os ilícitos.

Mulher de detento da Penitenciária de Irapuru é flagrada com porção de suposto entorpecente

No domingo (12), a esposa de um detento alojado na Penitenciária de Irapuru foi detida após ter sido flagrada tentando entrar na unidade com uma porção de substância semelhante à maconha.

Durante procedimento de revista, ao passar pelo aparelho de escâner Corporal, a visitante apresentou imagem irregular na região pélvica. Ao ser indagada a mesma confessou que trazia um invólucro com material ilícito e, de forma espontânea, entregou o invólucro que continha uma porção de substância aparentando ser maconha.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial para providências e a unidade instaurou procedimento disciplinar para apuração dos fatos.

Visitante de detento é detida com porção de suposta droga ao tentar entrar na Penitenciária de Marabá Paulista

No sábado (11), a mulher de um detento alojado na Penitenciária de Marabá Paulista foi detida ao tentar entrar na unidade portando uma porção de material parecido com maconha. Ela apresentou imagem irregular na região do quadril quando passou pelo escâner corporal.

Diante disso, a visitante foi questionada e assumiu que estava com material ilícito escondido em sua roupa íntima. De forma espontânea, ela entregou o objeto que continha erva esverdeada, supostamente maconha. Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.