Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

15/05/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Presos tentam entrar no CPPII de Bauru com droga no corpo

Pacotes de maconha haviam sido ingeridos por dois sentenciados que retornavam do trabalho externo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na segunda-feira (14), dois presos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, de Bauru, foram flagrados tentando entrar na unidade prisional com entorpecentes escondidos no corpo.

Os sentenciados, que cumpriam pena no regime semiaberto, retornavam do trabalho externo quando foram barrados pelos Policiais Penais durante a revista feita por meio do escâner corporal. O aparelho detectou imagens suspeitas na região abdominal dos apenados.

Eles foram questionados e confessaram que haviam engolido invólucros contendo maconha. Ambos expeliram espontaneamente os pacotes com a droga: um dos presos carregava 18 invólucros no corpo, enquanto o outro transportava seis.



A unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para apurar os casos e realizou o Boletim de Ocorrência junto ao plantão policial. Além disso, os apenados regrediram para o regime fechado.

aasassa
Topo