Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

19/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores da PII de Franco da Rocha impedem entrada de itens de telefonia celular na unidade prisional


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Servidores da Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha impediram a entrada de itens de telefonia celular. Nas três ocorrências registradas, os ilícitos apreendidos vieram por correspondência. Visto que toda encomenda passa pelo raio-X, esses itens foram detectados.

Na primeira apreensão foram encontradas, camufladas em meio às bolachas, duas placas e dois chips de aparelho de telefonia celular. A remetente registrada na remessa estava cadastrada como mãe de um sentenciado.


Numa segunda apreensão, os agentes também localizaram itens de telefonia celular. Foram apreendidas igualmente duas placas e dois chips de celular. Os ilícitos estavam em meio à barras de chocolate e de sabão, tendo como remetente a mãe de um recluso.


Na terceira apreensão, foram encontrados uma placa e um chip de aparelho de telefonia celular, ambos escondidos na tampa de um frasco de gel. Nesse caso, o remetente era o tio do sentenciado.


Todos os ilícitos foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade de Franco da Rocha para o registro de Boletim de Ocorrências.

aasassa
Topo