Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

25/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP   Fotos: Divulgação/SAP

Agentes penitenciários frustraram a entrada de mais de duzentos gramas de droga nos CDPs da região do Alto Tietê

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último final de semana, foi apreendido maconha e cocaína nos Centro de Detenção Provisória da região do Alto Tietê.

No sábado, dia 22, às 10h, uma mulher de 26 anos, apresentou comportamento suspeito no momento da revista íntima no CDP de Suzano. A suspeita foi informada que seria encaminhada para o Pronto Socorro da região. Já no P.S. após a realização do raio-x, a suspeita retirou voluntariamente um invólucro dentro do seu corpo e entregou o objeto para as agentes penitenciárias. No pacote havia 62,4 gramas de maconha e 116,3 gramas de cocaína.

Já no domingo, dia 23, mãe de um preso, uma mulher de 44 anos, apresentou comportamento estranho durante o procedimento de revista no CDP de Mogi das Cruzes. Quando questionada por uma agente se portava algum objeto ilícito, a visitante negou. Logo em seguida, foi encaminhada para o Pronto Socorro, após realizar exames específicos a suspeita retirou voluntariamente o embrulho que se encontrava nas suas partes íntimas e o entregou para as agentes penitenciárias. No pacote havia 23,6 gramas de maconha.

Ambas as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades registraram Boletim de Ocorrência e comunicaram as ocorrências para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

aasassa
Topo