Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

25/06/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Policiais Penais impedem a entrada de ilícitos em presídios de Bauru no retorno de presos da saída temporária

Registros ocorreram nos CPPs I, II e III; apenados regrediram para o regime fechado

Policiais Penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) impediram a entrada de itens ilícitos nos Centros de Progressão Penitenciária (CPPs) I, II e III de Bauru, no retorno dos presos da saída temporária. O benefício, concedido aos apenados do regime semiaberto pelo Poder Judiciário, aconteceu de 11 a 17 de junho.

No total, 33 sentenciados foram flagrados por meio de escâner corporal tentando entrar nas unidades prisionais com entorpecentes, celulares e equipamentos eletrônicos escondidos no corpo.

Entre as apreensões estão: 85 invólucros de maconha (1.78 quilos), 60 pacotes com cocaína (399 gramas), 31 minicelulares, 11 placas de aparelho celular, quatro baterias de aparelho celular, quatro fones de ouvido, seis cabos de fio de áudio, três chips telefônicos e um plugue USB.









Todos os casos foram registrados no plantão policial por meio de Boletim de Ocorrência (B.O.) e os presos regrediram para o regime fechado. Além disso, os estabelecimentos penais abriram procedimento interno para apurar os fatos.

aasassa
Topo