Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

27/05/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Esposa de detento é flagrada com droga na PI de Lavínia

Uma mulher foi detida neste domingo (26) acusada de tentar entrar com uma porção de maconha na Penitenciária I de Lavínia. Ela visitaria seu marido, que cumpre pena na unidade, quando apresentou imagem irregular na revista pelo escâner corporal.

Policiais Penais notaram volume estranho na região pélvica da visitante e, ao ser indagada, acabou afirmando que levava entorpecente escondido em seu corpo. De forma voluntária, ela retirou um invólucro que continha uma porção de 84 gramas de substância semelhante à maconha.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar a possível participação do detento nos fatos.

Policiais Penais apreendem droga com visitante na PII de Mirandópolis

A esposa de um detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis foi flagrada no último domingo (26), com uma porção de substância semelhante à maconha. Ela tentava entrar na unidade em dia de visita, quando foi surpreendida em posse do material.

Policiais Penais verificaram que a mulher apresentava imagem irregular quando passou pelo escâner corporal. Ela acabou confirmando que levava entorpecente escondido no seu corpo e o entregou de forma voluntária.

A visitante levava um invólucro que pesou 165 gramas, contendo substância esverdeada semelhante à maconha.

A visitante foi encaminhada para autoridades policiais e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Mulher é flagrada com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Assis

A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Assis foi detida no último domingo (26), ao tentar entrar na unidade em posse de entorpecente. Ela visitaria seu marido, mas foi impedida de entrar na unidade quando apresentou imagem irregular na revista através do escâner corporal.

A mulher foi surpreendida pelas Agentes, que notaram irregularidades nas imagens. Questionada, a visitante confessou que levava no forro da lingerie, uma porção de maconha.

De forma espontânea ela entregou o invólucro, que pesou 226 gramas e continha substância esverdeada, semelhante ao entorpecente.

Foi acionada a Polícia Militar para condução da visitante até o Plantão Policial para as devidas providências. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.