Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/04/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes flagradas tentando entrar com droga na P2 de Potim

Na Penitenciária 2 de Potim, ocorreram duas apreensões de entorpecentes no último sábado, 27 de abril. Esses flagrantes aconteceram durante o horário de visitas, quando familiares dos detentos passavam por revistas.

Uma mulher de 22 anos foi surpreendida com 71 gramas de maconha ao tentar visitar o companheiro preso. Durante a revista, as servidoras notaram anormalidades nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal. Ao ser indagada sobre o fato, decidiu a visitante por livre e espontânea vontade em local reservado retirar das partes íntimas um invólucro contendo em seu interior uma substância esverdeada aparentemente "maconha".

No mesmo dia outra visitante, de 23 anos, também companheira de um sentenciado, foi flagrada com 45 gramas de maconha ao tentar entrar no estabelecimento penal. Novamente, o equipamento de escâner corporal mostrou irregularidades nas imagens capturadas.

Após o procedimento no escâner, a jovem confessou para as servidoras que trazia entorpecente consigo e voluntariamente retirou das partes íntimas um invólucro que continha a maconha. Ambas as mulheres e os ilícitos foram levados para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.