Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/04/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Esposa de detento é flagrada com 137 comprimidos de estimulante sexual

A mulher de um detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis foi flagrada com 137 comprimidos de coloração azul, supostamente estimulantes sexuais. Ela tentava entrar na unidade para visitar seu marido no último domingo (28).

O material foi encontrado quando ela passou pelo escâner corporal e a imagem apontou volume irregular na altura do tórax. Indagada, ela confirmou que levava o ilícito escondido em seu top e voluntariamente retirou o invólucro contendo os comprimidos.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Mãe e irmã de detentos são surpreendidas com ilícitos na Penitenciária de Flórida Paulista

Duas mulheres, uma mãe e a outra irmã de sentenciados alojados na Penitenciária de Flórida Paulista, foram impedidas de adentrar na unidade em dia de visita no final de semana, por terem sido surpreendidas com materiais ilícitos.

No sábado (27), a mãe de um reeducando apresentou imagem irregular na altura do tórax, quando passou por procedimento de revista através do escâner corporal.

Policiais Penais indagaram a visitante e ela acabou afirmando que levava droga escondida no top que usava. Espontaneamente ela retirou da vestimenta, dois invólucros contendo três folhas aparentando ser entorpecente sintético.

No domingo (28), a irmã de um detento foi flagrada tentando entrar na unidade com um top que tinha anotações suspeitas escritas no tecido.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento apuratório para elucidar os fatos.

Visitante tenta entrar com joias no CDP II de Pacaembu

A esposa de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pacaembu foi impedida de entrar na unidade no último sábado (27), após ter sido surpreendida com três anéis escondidos em suas vestes.

Ao passar pelo escâner corporal, Policiais Penais notaram imagem irregular na região da cintura. De forma espontânea, a visitante entregou dois anéis de cor preta e uma aliança prata com pedras.

Foi instaurado procedimento interno na unidade para apurar os fatos.

Policiais Penais apreendem celular com visitante na Penitenciária de Lucélia

Um aparelho de telefone celular e um fone de ouvido foram apreendidos por Policiais Penais na Penitenciária de Lucélia no domingo (28). Os objetos estavam em posse e visitantes, esposas de detentos, que tentavam entrar na unidade.

Durante procedimento de revista, servidores encontraram um celular dentro da sacola de pertences que seria destinada ao recluso.

No mesmo dia, outra visitante foi flagrada com material irregular. Ela levava um fone de ouvido oculto no cós da de sua calça.

Autoridades policiais foram acionadas e medidas internas foram tomadas para apurar a possível participação dos sentenciados nos fatos.

Visitante é flagrada com porção de maconha na PI de Lavínia

A esposa de um detento foi detida após ter sido flagrada portando uma porção de maconha quando tentava entrar na Penitenciária I de Lavínia, em dia de visita, no domingo (28).

Ao passar pelo aparelho de escaner corporal foi constatado que havia imagem estranha em sua roupa na altura do tórax. Indagada ela acabou afirmando que levava uma porção de maconha escondida no top que vestia. Voluntariamente ela entregou um invólucro que continha erva esverdeada, pesando 25 gramas.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos e a possível participação do detento.

Visitante é flagrada com dinheiro ao tentar entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista

No último domingo (28), Policiais Penais apreenderam a quantia de R$ 40 com uma visitante que tentava entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista.

O dinheiro estava escondido dentro de um caderno e foi encontrado durante procedimento de revista aos pertences que seriam destinados ao detento que receberia a visita.