SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Apreensões em Unidades Prisionais da Região Oeste

23/12/2024
Foto ilustrativa

Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Mulher é flagrada com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes

Uma visitante foi surpreendida no sábado (21) tentando entrar com ilícitos na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes. Ela iria visitar um detento que cumpre pena na unidade.

Durante o procedimento de revista no escâner corporal, foi visualizada uma imagem anormal na região pélvica da mulher. Ao ser questionada, a visitante admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. O objeto estava escondido em sua roupa íntima. Foram apreendidos dois invólucros que continham substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Ela foi conduzida até a delegacia para as demais providências. A unidade instaurou procedimento para apurar a possibilidade de cumplicidade do sentenciado que receberia a visita.
 
Mulher de detento é presa com droga no CDP de Rio Preto
 
A mulher de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto foi detida no último sábado (21) com uma porção de drogas, quando tentava no presídio.) Ao passar pela revista pelo escâner corporal foi identificado um volume na região pélvica e, ao ser questionada sobre o que levava, ela declarou que se tratava de maconha. De forma espontânea, retirou da sua roupa íntima o invólucro que continha a droga.
       
A Polícia Militar foi acionada e a acusada conduzida ao plantão policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.

A Unidade Prisional instaurou procedimento interno disciplinar para averiguar possível cumplicidade do detento no ocorrido.

 


 


Servidores flagram visitantes com droga na Penitenciária de Flórida Paulista

Uma visitante foi surpreendida por servidores da Penitenciária de Flórida Paulista com 18 porções de droga quando tentava entrar na unidade em dia de visita, no último domingo (22).

A acusada é esposa de um detento que cumpre pena no presídio. Os funcionários observaram imagem suspeita quando ela passou pelo escâner corporal. De forma espontânea, ela entregou 18 invólucros com substância semelhante à maconha, pesando 57,77 gramas. 

O material apreendido e a visitante foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe.

A direção da unidade instaurou procedimento interno para elucidação dos fatos.

 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}