Assessoria de Comunicação Institucional - SAP | Fotos: Divulgação/SAP
Mulher é detida com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Pracinha
Uma mulher foi detida no sábado (24), ao tentar entrar na Penitenciária de Pracinha com uma porção de droga. Ela iria visitar seu marido, que cumpre pena na unidade.
Durante procedimento de revista, Policiais Penais identificaram imagem suspeita na região pélvica e ao ser indagada, acabou confessando que levava material ilícito que estava introduzido em seu corpo.
De forma espontânea ela retirou um invólucro que continha 0,43 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha. Autoridades policiais foram acionadas e o estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
Policiais Penais impedem entrada de droga na Penitenciária de Andradina
No domingo (25), a visitante de um detento alojado na Penitenciária de Andradina, foi surpreendida em posse de uma porção de entorpecente. Policiais Penais identificaram imagem irregular em seu corpo, quando ela passou pela revista no escâner.
Os invólucros foram apreendidos e a Polícia Militar foi acionada. A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia para as demais providências.
Visitante é flagrada com drogas na Penitenciária de Presidente Bernardes
Policiais Penais impediram no domingo (25), a entrada de entorpecente que esteva em posse de uma visitante na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes. Durante o procedimento de revista no escâner corporal, servidores visualizaram imagem anormal na região do busto.
Ao ser questionada, ela informou que se tratava de seda de cigarro e se prontificou a entregar o material. Ela também entregou outro objeto escondido na roupa, que continha invólucro contento erva esverdeada, semelhante à maconha e que pesou 32 gramas.
A mulher foi encaminhada à delegacia local pela Polícia Militar.
Mulher de detento tenta entrar com droga na PI de Lavínia
A esposa de um detento alojado na Penitenciária I do Complexo Penal de Lavínia, foi surpreendida no último sábado (24) ao tentar entrar na unidade em posse de entorpecente.
Ao realizar revista de imagem no escâner corporal na visitante, foi visualizada imagem suspeita na região pélvica. Indagada, ela assumiu que levava material ilícito introduzido em seu corpo.
De forma espontânea, ela entregou um invólucro que continha substância de coloração esverdeada, aparentando ser maconha e que pesou 78,9 gramas. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia.