Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP
Mulher de detento é flagrada com porção de maconha na Penitenciária de Pracinha
A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Pracinha foi flagrada com entorpecente quando tentava entrar na unidade em dia de visita, no último domingo (26).
Policiais Penais identificaram a imagem irregular na altura do tórax da visitante, quando ela passou pela revista no escâner corporal. Ao ser indagada, a mulher afirmou que levava entorpecente escondido no top que estava usando e, de forma voluntária, entregou um invólucro que continha 78 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Após a apreensão, a acusada foi conduzida ao Plantão Policial no município de Adamantina para registro de Boletim de Ocorrência, ficando à disposição da Justiça.
Duas visitantes são detidas em posse de drogas no CDP de Rio Preto
Duas apreensões de entorpecentes foram registradas com visitantes no final de semana durante a entrada de visitantes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.
A primeira ocorrência aconteceu no sábado (25) quando a esposa de um detento apresentou imagem irregular na região pélvica, ao passar pela revista no escâner corporal.
Espontaneamente, a visitante entregou um invólucro contendo em seu interior um tablete de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
No domingo (26), outra esposa de detento que cumpre pena na unidade foi flagrada em posse de uma porção de entorpecente quando foi submetida à revista pelo escâner corporal.
Policiais Penais detectaram imagem irregular no chinelo que a visitante usava e, ao ser indagada, ela confessou que estava em posse de material ilícito e entregou o objeto, que continha uma porção de uma substância esverdeada similar à maconha.
Autoridades policiais foram acionadas para as providências cabíveis e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
Mãe de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Irapuru
Policiais Penais impediram a entrada de entorpecente na Penitenciária de Irapuru ao flagrarem no sábado (25), a mãe de um detento alojado na unidade, em com uma porção de maconha.
A visitante, ao passar pelo escâner corporal, apresentou imagem irregular no seu corpo.
Ela entregou o objeto de forma espontânea. No invólucro, os Policiais Penais encontraram uma substância esverdeada análoga à maconha. A mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Adamantina, onde foram tomadas as providências cabíveis. A unidade instaurou procedimento disciplinar para apuração dos fatos.