Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP
Mulher de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Pracinha
A esposa de um detento foi flagrada no sábado (29) com uma porção de entorpecente quando tentava entrar na Penitenciária de Pracinha, em dia de visita.
Durante procedimento de revista pelo escâner corporal, Policiais Penais identificaram uma imagem suspeita na altura do busto da visitante. Após ser questionada, de forma espontânea, ela assumiu estar levando material ilícito.
A mulher entregou duas embalagens contendo substância com características de maconha, pesando 120 gramas. Após a apreensão, ela foi conduzida ao Plantão Policial, em Adamantina, para registro do Boletim de Ocorrência, ficando à disposição da Justiça.
Duas visitantes são flagradas com droga na Penitenciária de Junqueirópolis
No sábado (29), duas visitantes foram impedidas de entrar na Penitenciária de Junqueirópolis após serem flagradas com entorpecentes.
Ambas apresentaram imagem irregular ao passarem pelo procedimento de revista no escâner corporal.
Após serem questionadas, as mulheres confirmaram que portavam material ilícito e, de forma espontânea, uma entregou cinco invólucros e a outra entregou um, ambos contendo substância esverdeada semelhante à maconha.
Elas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as providências pertinentes.

Irmã de detento é flagrada com droga na Penitenciária de Andradina
A irmã de um detento da Penitenciária de Andradina foi flagrada no domingo (30) tentando entrar com uma porção de entorpecente no estabelecimento penal.
Ao ser submetida à revista pelo escâner corporal, Policiais Penais detectaram imagem irregular na região íntima. Após ser questionada, ela confessou, de forma espontânea, que havia entorpecente em suas partes íntimas.
A mulher entregou um invólucro que continha substância semelhante à maconha. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência.

Visitante é detida em posse de droga na Penitenciária de Valparaíso
No domingo (30), durante revista em visitantes de detentos da Penitenciária de Valparaíso, Policiais Penais apreenderam uma porção de entorpecente.
Com auxílio do escâner corporal, foi identificada imagem irregular na região íntima de uma visitante. De forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo material ilícito.
A visitante foi encaminhada pela Polícia Militar ao Plantão Policial, e o estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.

Irmão e mãe de detentos são flagrados com droga na Penitenciária II de Mirandópolis
Policiais Penais flagraram, no fim de semana, dois visitantes em posse de material ilícito enquanto tentavam entrar na Penitenciária II de Mirandópolis.
No sábado (29), o irmão de um detento apresentou imagem irregular no escâner corporal e, de forma espontânea, entregou três invólucros contendo substância esverdeada análoga à maconha, que totalizou 22 gramas.
No domingo (30), a mãe de um detento tentou entrar com uma porção de entorpecente e, ao passar pelo procedimento de revista, também apresentou imagem irregular no escâner corporal. De forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo substância aparentando ser maconha, pesando 7 gramas.
Os visitantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências legais.


Policiais Penais flagram mulher de detento com droga no CDP de Lavínia
A mulher de um detento foi impedida de entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia quando tentava ingressar no estabelecimento penal em posse de droga.
Policiais Penais identificaram imagem irregular na região íntima da visitante, que, de forma espontânea, confirmou estar levando material ilícito.
Ela entregou um invólucro contendo substância com características de maconha, pesando 38 gramas. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia.

