Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Apreensões em Unidades Prisionais da Região Oeste

30/12/2024
Foto ilustrativa

Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Visitante é flagrada com droga na Penitenciária de Andradina

Servidores da Penitenciária de Andradina flagraram uma visitante tentando entrar na unidade em posse de uma porção de entorpecente no domingo (29).

Ao ser submetida a revista pelo escâner corporal, foi observada uma imagem estranha na altura do quadril. Após ser questionada, ela acabou confessando que havia introduzido uma porção de drogas em suas partes íntimas e, de forma espontânea, entregou um invólucro contendo uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. 

A visitante foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis. 
 
Mulher de detento tenta entrar com droga na PI de Lavínia

No sábado(28), uma visitante foi surpreendida em posse de entorpecentes quando tentava entrar na Penitenciária I de Lavínia. Ela iria visitar seu marido, que cumpre pena na unidade.

Ao passar pelo escâner corporal foi constatado que havia imagem suspeita em seu corpo na região da cintura. Indagada, ela disse que levava cocaína no cós de sua calça.

Voluntariamente, ela retirou cinco invólucros, sendo que quatro deles continham substância aparentando ser pasta base de cocaína e um invólucro tinha substância semelhante à maconha.

 

 

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
 
Três mulheres são presas com drogas na PII de Mirandópolis

No final de semana três mulheres foram flagradas em posse de drogas quando tentavam entrar na Penitenciária II de Mirandópolis em dia de visita. Elas apresentaram imagem irregular quando passaram pelo escâner corporal.

No sábado (28), a primeira apreensão foi de um invólucro contendo 57 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha, que estava inserido nas partes íntimas da visitante.

No mesmo dia, outra visitante foi surpreendida com 81 gramas de substância esverdeada semelhante à maconha. Ela também havia a droga introduzido em seu corpo.
 
No domingo (29), houve apreensão de dois invólucros contendo dois gramas de substância esverdeada com características de maconha. A visitante escondia a droga no top que vestia.

 

 

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
 
Visitante é presa com pasta base de cocaína no CDP de Paulo de Faria

A esposa de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Paulo de Faria tentou entrar na unidade em dia de visita no sábado (28), em posse de uma porção de cocaína.

Em revista aos pertences que ela levaria para seu marido, servidores encontraram dentro de um tubo de creme dental, substância com característica de pasta base de cocaína.

 

 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar a possível cumplicidade do detento.
 

Servidores impedem entrada de dois celulares no CDP de Rio Preto

Uma visitante foi flagrada com dois aparelhos de telefone celular quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto no sábado (28). A acusada iria visitar o marido, que cumpre pena na unidade.

Ao ser submetida ao escâner corporal, servidores identificaram imagem suspeita na região pélvica da mulher e, após ser indagada, confessou que havia introduzido os objetos em suas partes íntimas. De espontânea vontade, retirou um invólucro que escondia os aparelhos.

A Polícia Militar foi acionada e a acusada conduzida ao Plantão Policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.

 

 

Foi determinada ainda a instauração de procedimento interno na unidade para averiguar possível cumplicidade do detento no ocorrido.
 
Duas visitantes são presas com drogas na Penitenciária de Presidente Bernardes

No final de semana duas ocorrências envolvendo visitantes de detentos foram registradas na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes.

No sábado (28), durante o procedimento de revista no escâner corporal, servidores visualizaram imagem anormal na região do quadril da visitante. Ao ser questionada, ela confessou que havia introduzido entorpecente em seu corpo e, de forma espontânea, retirou um invólucro contendo substância esverdeada aparentando ser maconha.

No domingo (29), também por meio do procedimento de revista pelo escâner corporal, outra visitante apresentou imagem anormal na região da cintura. Ela entregou dois invólucros, sendo que um continha substância branca aparentando ser cocaína e o outro substância esverdeada com característica de maconha.

 

 

As visitantes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local. Foram instaurados procedimentos internos para apurar a possível cumplicidade dos sentenciados que receberiam as visitas.
 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}