Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP
Três mulheres são flagradas tentando entrar com drogas no Complexo de Ribeirão Preto
No último fim de semana, três mulheres foram flagradas tentando entrar com entorpecentes em estabelecimentos penais do Complexo Penal de Ribeirão Preto. As apreensões ocorreram durante os procedimentos de revista realizados com o uso de escâner corporal na entrada de visitantes.
No sábado (18), no Centro de Detenção Provisória “ASP Nayan Xavier Ribeiro”, a mãe de um detento foi flagrada portando 31 gramas de uma substância esverdeada, com características de maconha.
Mais tarde, na Penitenciária de Ribeirão Preto, a companheira de um sentenciado foi surpreendida com 53 gramas de uma substância preta e pastosa, semelhante à droga sintética conhecida como "ice".
No domingo (19), também na Penitenciária de Ribeirão Preto, outra visitante — companheira de um preso — foi flagrada com 70 gramas de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha.
As três mulheres foram encaminhadas ao Plantão Policial para registro do Boletim de Ocorrência. As Unidades Prisionais instauraram procedimentos administrativos internos para apurar os casos.