SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Apreensões de Ilícitos com visitantes - CEPROESTE

19/05/2025
Foto ilustrativa

Vivaine Henriques - Coordenadoria de Execução Penal da Região Oeste 

Mulher é flagrada com maconha e comprimidos ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis

A esposa de um detento recluso na Penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada no domingo (18) em posse de uma porção de maconha e comprimidos de cor rosa, quando tentava entrar na unidade em dia de visita.

Ao passar pelo procedimento de revista por meio do escâner corporal, ela apresentou imagem suspeita na região pélvica e na cintura.

Indagada, a mulher acabou confessando que levava materiais ilícitos escondidos em seu corpo e de forma espontânea, retirou um invólucro da região da cintura, que continha substância aparentando ser maconha, além de comprimidos.

A Polícia Militar foi acionada para conduzir a visitante até a central de flagrantes, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 Visitante é flagrada com porção de maconha na Penitenciária de Flórida Paulista

Uma mulher foi impedida de entrar na Penitenciária de Flórida Paulista no último domingo (18), ao ser flagrada com uma porção de maconha. Ela iria visitar seu marido, que cumpre pena na unidade.

A visitante foi submetida ao procedimento de revista pelo escâner corporal quando Policiais Penais detectaram algo irregular em suas vestes na região do tórax. 

De forma espontânea ela retirou o material ilícito que estava escondido no cós do top que usava. Foi apreendida uma porção de substância esverdeada com características de maconha, que pesou 13 gramas.

A acusada foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências.

 Policiais Penais impedem entrada de droga com visitante na PII de Mirandópolis

Servidores da Penitenciária II "Asp Lindolfo Terçariol Filho” apreenderam no sábado (17), um invólucro contendo cocaína, que estava em posse de uma visitante de detento.

O ilícito foi detectado pela revista no escâner corporal, na região pélvica.

Ela foi conduzida à delegacia de polícia e a unidade instaurou procedimento disciplinar para averiguar os fatos.

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}