Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP
Mulher é flagrada com droga na Penitenciária de Valparaíso
Uma mulher, esposa de um detento alojado na Penitenciária de Valparaíso, foi detida no último sábado (7) com uma porção de droga quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
Ela foi submetida ao procedimento de revista no escâner corporal e servidores visualizaram imagem suspeita na região pélvica.
Ao ser indagada, ela confessou estar com um invólucro introduzido no seu corpo e de forma espontânea retirou o invólucro.
O objeto pesou 69 gramas e continha erva esverdeada, aparentando ser maconha. Foram acionadas as autoridades policiais para as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
Irmã de detento tenta entrar com droga na Penitenciária I de Mirandópolis
Servidores surpreenderam, no último domingo (8), uma visitante tentando entrar na unidade com uma porção de entorpecente. Ela é irmã de um detento que cumpre pena na unidade.
Durante a realização do procedimento de revista corporal pelo escâner, os funcionários detectaram imagem suspeita. Após ser questionada sobre o ocorrido, a visitante declarou que possuía um invólucro introduzido em seu corpo. Ao retirá-lo por espontânea vontade, constatou-se tratar de substância supostamente entorpecente, conhecida como maconha, pesando 86 gramas.
Foi instaurado procedimento interno para averiguar os fatos e acionada autoridades policiais para as demais providências.