Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP
Visitante é flagrada com porção de droga na Penitenciária de Junqueirópolis
Policiais Penais impediram a entrada de uma visitante que estava em posse de droga no último sábado (11), na Penitenciária de Junqueirópolis.
Ao passar pelo procedimento de revista pelo escâner corporal a mulher, companheira de um detento que cumpre pena na unidade, apresentou imagem suspeita na região pélvica.
Indagada, ela acabou confessando que portava material ilícito e de forma voluntária, entregou um invólucro contendo substância esverdeada com características de maconha.
A Polícia Militar foi acionada e a acusada conduzida até a central de flagrantes onde foram tomadas as providências cabíveis.
Pai de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Riolância
Durante procedimento de inspeção em dia de visita à população carcerária, Policiais Penais apreenderam no sábado (11), uma porção de entorpecente que estava em posse do pai de um detento que cumpre pena na unidade.
O equipamento apresentou imagem suspeita na vestimenta do visitante, na região da cintura. De forma espontânea, ele entregou um invólucro que continha uma porção de entorpecente, aparentando ser maconha.
A Polícia Militar foi acionada e o visitante, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao plantão policial de Votuporanga para as devidas providências.
Esposa de detento é detida tentando entrar com droga na PI de Lavínia
A mulher de um detento que cumpre pena na Penitenciária I de Lavínia foi detida no último domingo (12), em posse de uma porção de entorpecente, quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
Ao passar pelo escâner corporal Policiais Penais constataram que havia imagem suspeita em seu corpo na região da pélvica. Indagada ela confessou que levava um invólucro contendo droga.
De forma voluntária ela entregou um objeto que continha substância semelhante à maconha. Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.
Policiais Penais apreendem droga com visitante de detento na Penitenciária de Andradina
No domingo (12) Policiais Penais da Penitenciária de Andradina apreenderam uma porção de droga que estava em posse de uma visitante, que tentava entrar na unidade.
Ao ser submetida ao procedimento de revista no detector de metal, foi observado um volume suspeito na altura da cintura. Após ser questionada pela servidora atuante na ocorrência, a visitante, de forma espontânea, retirou do interior da sua calça invólucros que continham substância esverdeada, aparentando ser maconha.
A Polícia Civil foi acionada, sendo a visitante conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Mãe de detento tenta entrar com placa de celular no CDP de Icém
A mãe de um detento que cumpre pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Icém, foi surpreendida no último sábado (11), em posse de uma placa de aparelho de telefone celular, quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
O objeto foi encontrado por Policiais Penais quando revistavam produtos e alimentos que eram levados pela visitante e que posteriormente seriam entregues ao reeducando.
A placa de celular estava ocultada no interior de uma carteira de cigarros. A visitante e o objeto foram encaminhados ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Nova Granada para as demais providências.
A unidade instaurou procedimento apuratório interno para averiguar os fatos e eventual responsabilidade do sentenciado no episódio.
Policiais Penais apreendem celular com visitante no CPP de Valparaíso
Uma visitante foi flagrada no último sábado (11) tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), com um aparelho de telefone celular oculto em seu corpo.
Ao ser submetida à revista no escâner corporal, Policiais Penais detectaram imagem de um invólucro cilíndrico na região pélvica da visitante.
As servidoras indagaram a mulher, que de forma voluntária retirou um invólucro do interior de seu corpo. O objeto continha um micro aparelho de telefonia celular.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a visitante ao Plantão Policial para elaboração do Boletim de Ocorrência e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.