Assessoria de Comunicação Institucional - SAP | Fotos: Divulgação/SAP
Irmã de detento é flagrada com droga ao tentar entrar na PII de Mirandópolis
A irmã de um detento da Penitenciária II de Mirandópolis foi surpreendida no último sábado (28) com uma porção de droga quando tentava entrar na unidade em dia de visita. Policiais Penais detectaram imagem irregular no corpo da mulher quando ela passou pela revista no escâner corporal. De forma espontânea, ela entregou 12 invólucros que continham substância esverdeada, aparentando ser maconha e que pesaram 41 gramas.
A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia para registro do Boletim de Ocorrência.
Policiais Penais impedem entrada de droga na Penitenciária de Flórida Paulista
Uma visitante de detento da Penitenciária de Flórida Paulista foi flagrada com uma porção de entorpecente no último sábado (28). Policiais Penais identificaram objeto no corpo da mulher quando ela passou pela revista no escâner corporal.
A mulher é casada com o sentenciado e acabou confessando que levava materiais ilícitos escondidos no top que usava. De forma espontânea, ela entregou um invólucro que continha 57 gramas de substância esverdeada com características de maconha.
O entorpecente e a mulher foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe.
Complexo de Lavínia registra três apreensões de drogas com visitantes de detentos
Três mulheres de detentos foram flagradas no final de semana com entorpecentes, quando tentavam entrar em Unidades Prisionais do Complexo Penal de Lavínia
Na Penitenciária I "Vereador Frederido Geometti", no sábado (28) ao passar pela revista no escâner corporal, uma visitante apresentou na imagem do equipamento, um objeto suspeito na região íntima. Questionada, ela assumiu que levava dois invólucros introduzidos no corpo e, de forma espontânea, retirou os objetos que continham substância de coloração branca com características de cocaína.
Na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães", no domingo (29), ocorreram duas apreensões. A primeira visitante foi surpreendida tentando ingressar no presídio com um invólucro de 72 gramas, que continha substância esverdeada com características de maconha. Ela apresentou imagem irregular quando passou pelo escâner corporal. Questionada sobre a ilicitude, espontaneamente ela entregou o material.
No mesmo dia, também durante a realização do procedimento de revista pelo escâner corporal uma visitante apresentou imagem suspeita na região íntima.
Após ser questionada, ela entregou de forma espontânea um invólucro de 52 gramas que continha substância esverdeada, aparentando ser maconha.
A Polícia Militar foi acionada para que as visitantes fossem encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências.